terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Serei sempre sua, e você pra sempre meu."

Ele não sabe, mais despertou em mim uma curiosidade de conhecê-lo melhor desde a primeira vez que nos beijamos. E despertou mais ainda quando fez carinho e segurou minha mão no cinema. Hoje eu vejo, como foi bom conhecer os sorrisos, os medos, as vontades, o olhar, o toque dele! Ele não sabe, mais eu já sorri pra esconder tristezas, já chorei de repleta felicidade, e  já pensei em desistir mais acabamos superando!Ele não sabe, mais eu já duvidei muito desse amor, e tive medo. Fui insegura, mais sempre prezei a minha confiança.Com ele eu aprendi. Aprendi a ser feliz, aprendi que é ótimo ter alguem pra segurar a mão no avião, e que pôr do sol combina com companhia, assim como a chuva.Aprendi também o que era saudade, aprendi a piscar o olho, a gostar de musica sertaneja, e a dançar forró!Contudo, eu aprendi a enxergar certas coisas, aprendi a ser indiferente, aprendi a desculpar e a conhecer o gênero Masculino!Ele sabe que eu sou louca por ele, sabe que eu me sinto segura ao seu lado e sabe que se depender de mim esse amor vai durar a eternidade.Ele não sabe mais to me esforçando pra que as coisas melhorem entre a gente, e eu só quero que ele saiba: que eu o amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário