terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

É só você!

Sabe meu amor, você não sabe o quanto eu sou realizada por te ter perto de mim. Eu tenho certeza que não é qualquer pessoa que vai me fazer ir dormir 00:33 pensando num presente legal, tendo aula no outro dia; E ainda nesse outro dia pretende acordar mais cedo, pra chegar na facul e ainda dar tempo de começar a escrever algo interessante. Tenho certeza, que não é qualquer pessoa que me faz sorrir com tanto brilho nos olhos, que me acalma e também me faz perder a calma. Não é qualquer pessoa que eu me desentendo, e na mesma hora pretendo me desculpar e dar um abraço beeeeeeeeeeeeeeeem GRANDÃAAO. Entãaao meu amor, é só VOCÊ que mexe comigo desse jeito, e tem efeitos sobre mim que ninguem jamais teve ou terá. Eu te amo, esquece não!
26/02/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário