terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

...

A cada dia que passa aumenta esse meu sentimento e esse sentimento me domina, me completa, sei lá. É incrivel ver como eu mudei, como você mudou pra que a gente pudesse dar certo; é incrivel ver todas as coisas das quais abrimos mão, e que não fazem falta alguma. Ás vezes "o tempo fica nublado" pra a gente mais depois, "abre o maior SOLZÃAAO, seguido de um grande verão". E é ótimo ver que temos a capacidade de perdoar, de ouvir, de se explicar, não deixando que esse amor se desgaste.
Eu me perco nas horas quando  estamos juntos, ou estou fazendo algo pra te surpreender( mesmo que eu não consiga ás vezes), é lindo poder ver o a intensidade do brilho dos seus olhos quando estamos "bem".
por fim, só quero que saiba mais uma vez, que eu te amo de verdadeee.
27/02/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário