terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

"Que juntos sejamos para sempre"

Que eu te tenha a cada dia mais perto de mim. Que não nos falte risos, emoções e cumplicidade.Que o seu abraço continue a me proteger, e seu olhar me faça sorrir.Que o seu calor nunca deixe de se unir ao meu, e que não tenha dimensão para que ele se esvaia. Que um seja o complemento do outro, e não somente metades.Que haja segurança e confiança, e não medo. E muito menos despedidas. Que haja compreensão, afeto, amor, felicidade, e o mais importante de tudo:FIDELIDADE. Que a cada choro, um saiba exatamente como consolar o outro e deixa-lo melhor.Que sejamos amigos antes de namorados, e se algo um dia nos separar eu não vou deixar que esse nosso carinho acabe, porque essa é a coisa mais pura. Que seja eu. Que seja você. Que juntos  sejamos para sempre. Eu te amo e por toda minha vida eu vou te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário